Pré-loader Simples com GPT

Natália Romano Emagreceu com Reeducação Alimentar – Antes e Depois

Agora o momento que muitos amam! Que tal ler sobre mais uma história de sucesso com reeducação alimentar? Confira aqui o antes e depois de Natalia Romano e veja o que ela fez para conseguir emagrecer. Você não se acha capaz? Então leia esse relato e inspire-se para uma mudança de vida. Afinal, se Natalia emagreceu com reeducação alimentar, você também consegue!

Como Natália Começou a Engordar?

Na realidade, Natália relata que antes nunca tinha se preocupado com a questão do peso. Afinal, ela vestia manequim 36 e tinha orgulho da barriguinha chapada. Porém, logo depois do casamento essa realidade mudou. “Como éramos só nós dois, nos fins de semana o programa era ir a restaurantes, feirinhas e cinema, locais em que sempre comprávamos refrigerante, pão de queijo e chocolate. Isso quando não comíamos pizza e cachorro-quente durante a semana”, relata Natália.

Os hábitos nada saudáveis, alimentação incorreta e uma vida sedentária, pouco a pouco foram os responsáveis pelo aumento de peso. Incomodada com a situação, Natalia resolveu cometer o erro que muitos cometem por aí: Tomar medicamentos, por conta própria, para emagrecer. Durante muito tempo precisou conviver com o efeito sanfona.

Depois da primeira gravidez a situação piorou ainda mais. Durante a gestação “chutou o balde” e comia tudo que tinha vontade. Resultado disso tudo? Mais 18 quilos na balança. “Pensava que iria emagrecer depois, por não ter tendência a engordar”, conta. Depois da gravidez Natália conta que conseguiu perder apenas 5 quilos.

A rotina corrida de uma mãe serviu como desculpa para continuar com a alimentação incorreta. Natália conta que muitas vezes não tomava café da manhã, pulava almoço, mas sempre comia fast food e outras besteiras. Já na segunda gravidez, a situação piorou ainda mais. A gravidez foi conturbada e pra completar, o marido ficou desempregado. “Não gostava de morar em uma cidade pequena, me sentia sufocada, triste, meu marido não conseguia um emprego fixo e não tínhamos dinheiro para nada. A comida era algo que me deixava feliz, era como se todos os problemas acabassem quando comia uma fatia de bolo”, desabafa.

Nessa época difícil, Natália ainda sofria com crises de ansiedade, que piorava ainda mais a compulsão por comida. Durante a madrugada, comia sozinha uma travessa de pavê e diariamente bebia 2 litros de refrigerante. Por causa dessa rotina nada saudável, ela começou a sentir uma dor horrível no estômago… e foi nessa época que tudo começou a mudar.

Para viver, foi necessário mudar de vida

No pronto socorro o médico foi curto, grosso e totalmente verdadeiro sobre a situação. Natália estava com o fígado gordo, pré-diabética e se continuasse com esses hábitos nada saudáveis, com certeza não veria os filhos crescerem. “Aquilo tudo foi um choque para mim, mas depois de chorar muito, finalmente acordei”.

Depois desse episódio nada fácil, Natália finalmente entendeu que precisava mudar de vida. A partir daí, começou a pesquisar sobre reeducação alimentar. “Aos poucos fui percebendo que o dinheiro sobrava ao invés de faltar. As pessoas pensam que fazer dieta é caro, mas caro é a pizza de toda sexta-feira, o pão recheado. Faço feira, compro carne, frango e sempre faço minha própria pizza”, diz.

Junto com a rotina de reeducação alimentar, Natália também começou a praticar exercícios físicos. Em um ano e meio conseguiu perder 20kg e meio. Para incentivar outras pessoas, Natália criou uma página no Facebook e um perfil no Instagram @blogemagrecemamae. Lá Natália dá dicas sobre opções para uma alimentação saudável. “O que era apenas um diário de alimentação, hoje se tornou meu projeto de vida. Todos os dias posto receitas, minha alimentação e minha rotina de dona de casa e mãe. Estudo muito, tento aprender sempre e trazer novidades aos seguidores. Meu objetivo é motivar mulheres que, como eu, tem a vida corrida e vivem apenas para suas famílias, muitas vezes se esquecendo de si”, conclui.

ANTES E DEPOIS

emagreceu com reeducação alimentar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima